áspero ao tato - meaning and definition. What is áspero ao tato
Diclib.com
ChatGPT AI Dictionary
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:

Translation and analysis of words by ChatGPT artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is áspero ao tato - definition

GRUPO BRASILEIRO DE FORRÓ
Fala Mansa; Tato (cantor)

Críticas ao marxismo         
Crítica ao comunismo; Críticas ao Marxismo; Crítica ao marxismo
Críticas ao marxismo vieram de várias ideologias políticas e disciplinas acadêmicas. Estas incluem críticas gerais sobre a falta de consistência interna, críticas relacionadas ao materialismo histórico, a necessidade de supressão dos direitos individuais, questões com a implementação do comunismo e questões econômicas como a distorção ou a ausência de sinais de preços e incentivos reduzidos.
Lançado ao Mar         
Lançado Ao Mar; Lançado ao mar
"Lançado ao Mar" é o terceiro álbum de estúdio de Wilson Sideral. Gravado e lançado em 2004, pelo selo independente do Artista, Sideral Experience, em parceria com a Universal Music, este CD teve êxito ao lançar faixas de sucesso como, Lançado ao Mar, Maria e Hollywood Star.
Cartola ao Vivo         
Cartola Ao Vivo; Cartola - Ao Vivo
Cartola Ao Vivo é o quinto álbum do sambista carioca Cartola, gravado em 1978 e lançado postumamente em 1982. Foi o primeiro e único álbum ao vivo da carreira do cantor e compositor.

Wikipedia

Falamansa

Falamansa é uma banda brasileira de forró formada em 1998 na cidade de São Paulo. Com a ascensão do forró nas noites da capital paulista, surgiu na cidade um movimento para atender a demanda das casas noturnas e do público adolescente, que se identificou de imediato com a dança e com o ritmo contagiante do estilo.

Além de começarem a compor suas primeiras canções logo nos primeiros meses do conjunto, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, misturando sempre o chamado "forró universitário" ou "forró pé-de-serra", com as raízes da música nordestina. Até 2001, o grupo teve mais de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil.